Qual o método de envio utilizado pela loja Real Macro Calçados?

Usamos transportadoras e os correios para enviar a maioria dos pedidos realizados no território brasileiro. Na região da nossa loja física utilizamos como opção também a entrega via motoboy e a retirada pessoalmente dos produtos adqueridos no site em nossa loja física.

Não recebi o e-mail de confirmação do pedido?

Um e-mail automático é enviado a você para o endereço de e-mail fornecido quando o pedido é enviado. Verifique todas as pastas, incluindo o lixo eletrônico. Para garantir que os emails cheguem até você, adicione o domínio realmacro.com.br à sua lista de remetentes seguros.

Posso retirar em uma loja física?

Oferecemos um serviço de reserva e coleta. Está disponível na página de checkout. Esteja ciente de que, se o produto não estiver disponível em uma loja física, você não poderá reservá-lo.

Posso rastrear meu item?

Sim. Você receberá um e-mail de confirmação de envio assim que seu pedido for processado. Este e-mail também conterá seu número de rastreamento. 

Alguém pode assinar minha entrega?

Sim, não precisa ser o destinatário. A assinatura é registrada eletronicamente por motivos de segurança. Qualquer assinatura no endereço será aceita como prova de entrega.

Como faço para calcular o frete?

Encontre um produto, abra a página do produto, selecione a numeração, ao colocá-lo no carrinho de compras acesse o seu carrinho de compra e preencha o campo: “Consultar CEP” Após isso os valores e prazos irão aparecer na sua tela!

Quais as orientações para o recebimento dos produtos?

No ato do recebimento, retire a embalagem e verifique as condições da embalagem do fabricante, para verificar se não está danificada e confira os volumes com a nota fiscal. Se o pedido estiver em desacordo, faça uma anotação no verso da nota e recuse o recebimento.

Sugerimos que essa orientação seja passada a porteiros, recepcionistas, familiares ou vizinhos, que possam vir a receber o seu pedido.

Caso tenha percebido após o recebimento, aguardaremos o seu contato em até 7 dias corridos mas se não nos avisar à tempo, infelizmente não nos responsabilizamos por qualquer dano ou irregularidade no produto que tenha sido causado antes do recebimento. Então, assim que identificar o desacordo ou algo danificado, fale com a gente através dos nossos canais de atendimento.

O que seria uma embalagem danificada?

Embalagem danificada, é quando ela apresenta as seguintes características:

  • Sinais de violação (aberta/rasgada);
  • Amassados;
  • Molhado;
  • Perfurações;
  • Como explicamos, se encontrar a embalagem do produto nessas condições, recuse o recebimento.

Sou novo, como faço para comprar?

Na Real Macro Calçados, fazemos o possível para garantir que sua experiência de compra seja o mais fácil e segura possível.
Em primeiro lugar, você precisa conhecer as informações do produto, este pode ser a marca, modelo… Digite no campo de busca o produto desejado ou navegue por nossas categorias especificas.
Nosso abrangente sistema de catálogo procurará os melhores produtos dentro de suas necessidades.
Use a Pesquisa ou os menus para navegar até o produto que você precisa. Depois de encontrar, verifique as informações para confirmar se é o produto que deseja. Em caso de dúvida, ligue para a nossa experiente equipe de atendimento ao cliente pelo telefone (49)35221245 ou pelo nosso Whatsapp 49 988070514.
Depois de concluir as compras, basta ir ao caixa, escolher o método de envio que você deseja e continuar com o pagamento. Se você estiver satisfeito com o pedido, confirme o pagamento e os itens serão enviados para você.

É seguro comprar na loja virtual da Real Macro Calçados?

Sim, usamos a criptografia SSL padrão do setor para proteger seus detalhes. Informações potencialmente confidenciais, como nome, endereço e detalhes do cartão, são codificadas para que possam ser lidas apenas no servidor seguro. Essas informações são autenticadas para garantir que apenas sejam enviadas para este servidor seguro e verificadas para garantir que não tenham sido adulteradas durante a transferência.
Também são feitas verificações de segurança em todas as transações, para garantir a autenticidade de cada pagamento com cartão.

Quais cartões de crédito são aceitos?

Atualmente, aceitamos cartões de créditos das seguintes bandeiras nas compras em nosso site:
Visa, Martercard, Amex, Sorocred, Elo, Diners, Agiplan, Aura, Banescard, Cabal, Credsystem, Hipercard, JCB, Discover, Credz.

Como aplico um código promocional?

Você pode adicionar um código de promoção válido no seu carrinho.

Posso usar um método de pagamento diferente?

Não, atualmente em nosso site trabalhamos somente com cartão de crédito e boleto.

Fiz a compra no boleto, quando irão enviar a mercadoria?

Quando a compra é realizada via boleto bancário, precisamos aguardar a confirmação do pagamento por parte da instituição bancária que ocorre, normalmente, no dia seguinte ao seu pagamento. Nos casos de pagamentos realizados no Sábado a confirmação pelo banco ocorrerá na Terça-feira da semana seguinte, visto que se conta somente dias úteis.

Quando houver a confirmação do pagamento, você será avisado via e-mail. Após isso, enviaremos o seu produto o mais rápido possível!

Vou pagar à vista. Qual o desconto?

Comprando à vista no boleto ou em 1x no cartão você recebe 10% de desconto.

Os produtos comercializados na loja Real Macro Calçados são originais?

Vendemos apenas produtos ORIGINAIS, adquiridos junto aos fornecedores autorizados das marcas no Brasil.

Comprei um produto e recebi outro!! O que fazer?

Caso isso ocorra, entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento através do e-mail atendimento@realmacro.com.br ou pelos telefones  (49) 35221245 e WhatsApp (49) 988070514 .
Para maior informações clique aqui

Meu produto chegou, mas não estou satisfeito. Como faço para trocar/devolver?

Se o seu produto chegou, mas não serviu ou não gostou você tem duas opções: TROCAR, ou DEVOLVER.

Antes de solicitar a troca/devolução você deve observar os prazos. Para trocar o prazo é de 30 dias (contando o dia do recebimento). Para devolver são 7 dias (contando o dia do recebimento).

Para solicitar você deve enviar um e-mail para o endereço atendimento@realmacro.com.br
Como solicitar sua TROCA:
– Envie um e-mail para: atendimento@realmacro.com.br
– No Título do e-mail deve contar: TROCA PEDIDO XXXX
– No corpo do e-mail informe quais peças são trocadas e por qual tamanho/modelo. Caso o item não esteja mais disponível entraremos em contato para oferecer outro produto, um vale compras ou o estorno do valor.
Como solicitar sua DEVOLUÇÃO:
– Envie um e-mail para: atendimento@realmacro.com.br
– No Título do e-mail deve contar: DEVOLUCAO PEDIDO XXXX
– No corpo do e-mail informe quais peças serão devolvidas e o motivo.

 

Para demais dúvidas acesse o nosso artigo específico sobre  troca e devolução clicando aqui

Onde está meu pedido?

A maioria das nossas entregas é enviada via transportadora e nós lhe enviaremos um e-mail automático com o número de rastreamento do seu pedido. Você também pode encontrar o número de rastreamento do seu pedido em Minha conta

Como posso fazer uma reclamação?

Nas raras ocasiões em que cometemos um erro, estamos mais do que felizes em receber todos os comentários dos clientes. Há sempre espaço para melhorias. Contate-nos através do e-mail atendimento@realmacro.com.br.

É possível alterar o endereço/cancelar ou alterar meu pedido?

Devido ao alto volume de pedidos que recebemos, temos um sistema de faturamento automático. Para quaisquer alterações no seu pedido, ligue-nos imediatamente após fazer o pedido. Podemos tentar interromper ou alterar seu pedido com nossa equipe de expedição; se isso não for possível, iremos aconselhá-lo nas próximas etapas.